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A Maneira Moderada de Ganhar Dinheiro com Facebook

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As redes sociais têm a promessa de ser a próxima maior arena de marketing da cidade. No entanto, as regras são muito diferentes nas redes sociais como Facebook, MySpace e Twitter para profissionais de marketing do que nos formatos convencionais, como anúncios de televisão ou campanhas de marketing direto. Uma abordagem mais, sutil é necessária devido à política de que muitas das redes sociais não permitem a solicitação direta de seus membros. Mesmo assim, você pode ver que é possível ganhar dinheiro online em um lugar como o Facebook, apenas não tão diretamente quanto em outros tipos de sites de geração de receita.

INTRODUÇÃO À AÇÃO

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Você pode economizar dinheiro e
obter sucesso

Marketing de qualquer produto em qualquer lugar
custa dinheiro. A quantidade de dinheiro que
varia muito, especialmente em termos do mundo
"real" offline. No entanto, online, você nem sempre
precisa gastar muito dinheiro para ganhar uma boa
quantia de dinheiro.

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"Aumente a taxa de conversão da sua cópia de vendas, fazendo as alterações mínimas que oferecem o máximo impacto!"

Uma estratégia de Marketing não pode ser orientada por eu pensei. Os profissionais e as empresas precisam de informações na realidade para definir suas maneiras  de como melhorar sua atuação no mercado, sabendo que a taxa de conversão é a principais ferramentas utilizadas para isso.

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Objetivos de marketing por e-mail

Uma estratégia de marketing por e-mail bem projetada permite que você alcance muitos objetivos diferentes de longo e curto prazo. Dê uma olhada nos objetivos mais populares.

Aumente as vendas. Este é provavelmente o objetivo da lista A de todo profissional de marketing. Se sua marca for credível, não será preciso muito estresse para seus clientes comprarem diretamente do seu e-mail. Você pode informar os assinantes sobre as próximas vendas, grandes negócios e até mesmo fornecer-lhes ofertas personalizadas.

Crie credibilidade. Se você ainda não ganhou credibilidade, use e-mails. Seja honesto e direto — os clientes apreciam isso. Adicione avaliações e depoimentos às suas campanhas para que os assinantes tenham a prova na frente deles. Você também pode fornecer um link para a página do seu site contendo comentários do cliente. Pelo menos, seus cartões de produto devem ter uma seção de revisão.

Direcione o tráfego para seu site.  Não é preciso muito esforço para atingir esse objetivo. Cada campanha de e-mail inclui links para várias páginas do site, portanto, se você conseguir criar uma linha de assunto atraente e uma oferta relevante, os clientes seguirão os links. Dessa forma, você pode aumentar o tráfego para suas páginas populares ou promover aquelas que não têm envolvimento do usuário.

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O que é marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo é o desenvolvimento e a distribuição de conteúdo relevante e útil — blogs, boletins informativos, artigos técnicos, publicações em redes sociais, e-mails, vídeos e similares — para clientes atuais e potenciais. Quando isso é feito corretamente, esse conteúdo transmite conhecimento e deixa claro que uma empresa valoriza as pessoas para quem ela vende.

O uso consistente do marketing de conteúdo estabelece e nutre relacionamentos com seus clientes potenciais e existentes. Quando seu público pensa em sua empresa como um parceiro interessado em seu sucesso e uma origem valiosa de conselho e orientação, é provável que eles escolham você na hora de comprar.

Por que isso é importante?

O marketing de conteúdo é uma tática de referência que comprovadamente funciona. Além disso, ele oferece uma vantagem competitiva. Dê uma olhada no que os dados dizem sobre marketing de conteúdo:

  • Empresas com blogs obtêm 67% mais leads do que outras empresas.

  • 47% dos compradores veem de 3 a 5 partes de conteúdo antes de se envolverem com um representante de vendas.

  • As empresas que usam marketing de conteúdo têm taxas de crescimento cerca de 30% maiores do que as empresas que não o usam.

  • 72% dos profissionais de marketing de empresa para empresa (business to business, B2B) dizem que o marketing de conteúdo aumenta o envolvimento e o número de leads que ele gera.

Ao adquirir o ebook, você estará 100% coberto por nossa GARANTIA TOTAL de satisfação, “Sem Perguntas e Sem Arrependimentos”.

Se no período de 7 dias você não estiver satisfeito(a), envie um e-mail para o nosso suporte e devolveremos o seu dinheiro.

Sabemos que oferecemos Dicas eficazes que já ajudou muitas outras pessoas. 

Confiamos tanto em nossas dicas que podemos oferecer essa garantia, que não será utilizada, pois, quem compra não se arrepende!

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AVISO LEGAL

 

“Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra."

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